A montadora de motos Zero Motorcyles lança juntamente com suas motocicletas movidas a eletricidade a supermotards, a Zero S. A motocicleta Zero S poderá rodar nas ruas pelo mundo todo, tendo um valor de US$ 9,950 nos E.U.A.. Andar com a Zero S vai ser muito emocionante, pois a resposta de aceleração é muito maior do que as que são movidas a combustíveis como gasolina e álcool.

Zero S1 moto movida a eletricidade

A moto elétrica da Zero Motorcycles terá uma potência de 31 cv, com um torque de 8,62 kgfm e com quadro de alumínio pesando apenas 102 kg.

Quando acionada é capaz de percorrer por quase 100 quilômetros, e se caso acabar a energia é só recarregar utilizando uma tomada comum de 110 ou 220 Volts (Ainda é bivolt). A recarga completa da bateria dura em torno de 4 horas.

adminNotíciasSake esta rolha
A montadora de motos Zero Motorcyles lança juntamente com suas motocicletas movidas a eletricidade a supermotards, a Zero S. A motocicleta Zero S poderá rodar nas ruas pelo mundo todo, tendo um valor de US$ 9,950 nos E.U.A.. Andar com a Zero S vai ser muito emocionante, pois a...