A Virada Cultural é um evento promovido pela prefeitura da cidade de São Paulo, que tem como intuito disseminar a cultura entre os brasileiros, oferecendo 24 horas ininterruptas de atrações que valorizam o conhecimento e entretenimento cultural. Todas as atrações são gratuitas, que se espalham em diferentes palcos da cidade.

Virada Cultural

Virada Cultural

O grande destaque do evento é a programação musical, que traz todos os ritmos e estilos, reunindo artistas brasileiros e internacionais. Em 2012 acontecerá a oitava edição da Virada Cultural e promete muitas novidades, enriquecendo a população de São Paulo e de todo o Brasil, que visita o evento, com grandes apresentações abertas.

Para as outras cidades do estado de São Paulo, existe também o evento derivado da Virada Cultural tradicional, que é a Virada Cultural Paulista. Este segundo acontece uma semana após a Virada Cultural, se estendendo para outras cidades paulistas, espalhando o evento pelo estado.

São muitas atrações, que agradam a todo o tipo de público, sendo uma oportunidade imperdível de conhecer novos talentos e trabalhos, sem precisar gastar nada. Em breve começarão a ser divulgadas as informações sobre a próxima Virada Cultural, que trará grandes clássicos da nossa cultura brasileira e também deverá relevar muitos novos artistas de diversas áreas.

EricaArte e culturaUtilidadeseventos,eventos virada cultural,virada cultural,virada cultural 2012,virada cultural paulista
A Virada Cultural é um evento promovido pela prefeitura da cidade de São Paulo, que tem como intuito disseminar a cultura entre os brasileiros, oferecendo 24 horas ininterruptas de atrações que valorizam o conhecimento e entretenimento cultural. Todas as atrações são gratuitas, que se espalham em diferentes palcos da...