RBD

Grande sucesso entre muitas crianças, adolescentes e até mesmo alguns adultos aqui no Brasil, a novela mexicana Rebelde, ou RBD (como é mais conhecida) terá sua versão brasileira.

Exibida pelo SBT entre 2005 e 2006, reprisada pelo canal fechado Boomerang e pela Rede Brasil de Televisão, quem produzirá a versão tupiniquim será a Rede Record em projeto com a Televisa, rede de televisão da versão original. Deve ir ao ar no horário das 19 horas. A união entre as duas emissoras já deu certo uma vez com “Bela, a feia”, que foi sucesso da emissora, que atingiu até 17 pontos de audiência. A novela deve ir ao ar na Record no quarto e último trimestre deste ano. Quem fará a adaptação será Margareth Boury, com a direção de Ivan Zettel.

O projeto original de Record com a Televisa era de produzir a versão brasileira de Cuidado con El Ángel, que já está traduzida como Vivendo o Amor. Mas chegou-se à conclusão que RBD teria maior potencial de sucesso. O problema é que os aficcionados da trama já conhecem o final da novela, que provavelmente deve sofrer algumas mudanças apenas no final. O título se manterá o mesmo, talvez deva ser acrecido a ele um subtítulo. Agora resta aos fãs do Rebeldes, que no Brasil não são poucos, aguardar o seu retorno e ficar aguardando quem serão os atores. Quem devem ser os escolhidos?

adminEntretenimentoNovelabrasil,novela rbd brasil,RBD,RBD brasil,RBD brasileira,RBD novela,rebeldes record,record rbd,record rebeldes,versão brasileira
Grande sucesso entre muitas crianças, adolescentes e até mesmo alguns adultos aqui no Brasil, a novela mexicana Rebelde, ou RBD (como é mais conhecida) terá sua versão brasileira.Exibida pelo SBT entre 2005 e 2006, reprisada pelo canal fechado Boomerang e pela Rede Brasil de Televisão, quem produzirá a versão tupiniquim será a Rede...