A banda americana Twisted Sister volta ao Brasil para se apresentar dia 27/11 na cidade de São Paulo, no Via Funchal. A banda retorna ao país um ano após sua última apresentação em terras brasileiras. O Twisted Sister nasceu em 1972, na cidade de Nova Yorque nos Estados Unidos. A banda aposta no clássico hard rock, sempre com temas soltos a banda conseguiu seu lugar ao sol devido a tamanha qualidade e originalidade que oferece.

twisted sister

É evidente a qualidade musical da banda, resultado final da soma do talento de cada integrante, mas talvez o grande diferencial da banda seja a maneira como ela consegue passar seu trabalho, de forma fácil e natural. Ao vivo a banda adota o visual glam rock, usando roupas pra lá de estravagantes, maquiagem e cores vivas. O primeiro disco lançado pelo Twisted Sister foi “Under the Blade” em 1982, mesmo com uma produção não tão boa quanto as seguintes era possível notar o talento da banda.

A partir do primeiro disco a banda embalou, gravou discos excelentes, fazendo com que a banda se tornasse um ícone do hard rock mundial. Apesar de ter dado uma pausa considerável em sua carreira, hoje podemos ver como isso foi benéfico para a banda, estão de volta com todo o gás, com toda energia que é marca registrada do Twisted Sister.

O preço dos ingressos para o show de São Paulo estão variando de R$ 140,00 a R$ 250,00, mais informações pelo site www.viafunchal.com.br .

adminShows
A banda americana Twisted Sister volta ao Brasil para se apresentar dia 27/11 na cidade de São Paulo, no Via Funchal. A banda retorna ao país um ano após sua última apresentação em terras brasileiras. O Twisted Sister nasceu em 1972, na cidade de Nova Yorque nos Estados Unidos....