A série criada por Miguel Falabella e outras parcerias de igual talento, Vida Alheia, tem muito humor, mostrando de uma forma bem descontraída a luta dos fotógrafos e revistas de fofoca, que fazem de tudo para flagrar um momento mais frágil dos artistas e ter sempre a novidade (ou a bomba).

A trilha sonora segundo Falabella, foi uma inspiração, uma espécie de auxílio para tornar um pouco mais leves os escândalos que são mostrados na série.

vida alheia

Trilha sonora Vida Alheia:

Na trilha sonora de Vida Alheia estão duas músicas de Marya Bravo, a “Se deixe” e “Fala”.

As músicas são de muito bom gosto, tanto quanto as sátiras feitas pela série, que mostram a realidade dos famosos, que nós muitas vezes não paramos para analisar quando vemos estas notícias na TV ou nas revistas.

A brincadeira na verdade acaba tentando mostrar como é limitada a privacidade destas pessoas que vemos todos os dias sorrindo para nós.

Além disso, Vida Alheia também retrata a dificuldade que os fotógrafos e paparazzo tem para conseguir ganhar o “pão de cada dia”, dependendo da sorte de estar no lugar certo e na hora certa.

A abertura da novela mostra alguns flagras de celebridades em momentos íntimos, que são tudo o que eles da série mais adoram.

Assista agora a abertura de Vida Alheia:

EricaEntretenimentoTVmusicas da novela,musicas da novela vida alheia,novela vida alheia,trilha sonora,trilha sonora de vida alheia,trilha sonora vida alheia,vida alheia,vida alheia musicas,vilha alheia trilha sonora
A série criada por Miguel Falabella e outras parcerias de igual talento, Vida Alheia, tem muito humor, mostrando de uma forma bem descontraída a luta dos fotógrafos e revistas de fofoca, que fazem de tudo para flagrar um momento mais frágil dos artistas e ter sempre a novidade (ou...