Como tirar o título de eleitor pela internet:

Nos dias de hoje a tecnologia está muito avançada, já se pode comunicar com outras pessoas de locais distantes como se estivemos ao lado desta pessoa, e com toda essa tecnologia o governo decidiu embarcar nessa viagem, criando até o Blog do Planalto. E as utilidades públicas se tornaram cada vez mais acessíveis para o povo brasileiro, agora só falta votação pela internet.
Título Net com menininha

Título Net – Título de eleitor:

O título de eleitor e transferência para outra cidade já é possível ser emitido desde o dia 8 de setembro, através da internet. No formulário é a pessoa quem preenche seus dados, sendo mais rápido do que ir a um posto do governo para retirada do título, mesmo assim a ida ao cartório eleitoral é necessária, porém somente após 5 dias do preenchimento deste formulário.

Charge do Título de eleitor

Para acessar o título net, será necessário entrar no site do TSE, localizar a aba “serviços para o eleitor” e o item “título net”.
O eleitor que preencher seus dados deverá comparecer na data marcada no cartório eleitoral, para que eles possam conferir seus dados e te entregar o seu título de eleitor, muito simples!

Mão de uma pessoa e o título de eleitor

adminNotíciasSake esta rolhacomo tirar,eleitor,governo,internet,notícias,Notícias,politica,recurso,titulo 2009,titulo de eleitor,titulo net,tse,votar
Como tirar o título de eleitor pela internet: Nos dias de hoje a tecnologia está muito avançada, já se pode comunicar com outras pessoas de locais distantes como se estivemos ao lado desta pessoa, e com toda essa tecnologia o governo decidiu embarcar nessa viagem, criando até o Blog do...