Os Titãs continuam firmes e fortes, movimentando a cena rock brasileira, que ultimamente (alias, há um bom tempo) anda meio parada. O Titâs comemora e faz homenagem aos 25 anos do álbum “Cabeça Dinossauro”, tocando dia 4 de maio no Circo Voador no Rio de Janeiro. Será um grande show em homenagem de um dos discos que marcaram o rock nacional.

Titãs no Rio de Janeiro

Titãs no Rio de Janeiro

Os Titãs foram responsáveis (direta e indiretamente) pela formação de diversas bandas e artistas, serviu e continua servindo de influência para inúmeras bandas. E o disco “Cabeça Dinossauro” marcou a trajetória da banda, tamanha a originalidade e “ousadia” do mesmo.

É um trabalho realmente muito bom, agrega diversos elementos diferentes e é totalmente despreocupado com padrões estabelecidos por gravadoras. Depois de tantos anos, os Titãs mudou significativamente, tanto em sua formação, quanto no direcionamento do trabalho.

Ao longo do tempo continuou arriscando e dando a cara à tapa, flertando com diversos estilos diferentes. É fato, que muitos dos fãs antigos da banda torcem o nariz para a fase mais “comercial” da banda, no entanto, tudo serviu de ponte para a solidificação de uma das maiores bandas de rock do país.

adminPOPShow no RJshow,show dos titas,show titas,show titãs no rj,titas,titãs no rio de janeiro,titãs no rj,titãs no rj show
Os Titãs continuam firmes e fortes, movimentando a cena rock brasileira, que ultimamente (alias, há um bom tempo) anda meio parada. O Titâs comemora e faz homenagem aos 25 anos do álbum 'Cabeça Dinossauro', tocando dia 4 de maio no Circo Voador no Rio de Janeiro. Será um grande...