Todos nós sabemos a importância da imagem nos dias de hoje, há quem diga que a primeira impressão é que fica e se isso for verdade mais um motivo para ficarmos atentos com a nossa aparência.

No ano que vem as novas tendências de cortes mudarão os conceitos adotados até então. Os cortes que valorizam os fios retos serão descartados e darão espaço aos cortes que priorizam cabelos com fios mais curtos e também repicados.

Em 2011 a tendência estará nos cabelos curtos, tanto no cabelo cacheado quanto no liso. No cacheado o uso de uma ondulação em camadas resulta num visual doce e ao mesmo tempo moderno. No cabelo liso uma boa opção é o channel assimétrico, que por sua vez mostra sofisticação e beleza, sem dúvida uma ótima combinação.

cabelos repicados

A cada dia que passa os homens também se preocupam cada vez mais com o visual e o corte de cabelo é um dos pontos principais da atenção masculina no cuidado com a aparência. No próximo ano os cortes masculinos apostam nos fios curtos atrás com a franja um pouco maior, o look “bagunçado” continua em alta e o moicano também é uma ótima opção.

cabelos bagunçados

O cortes de cabelos são muito importantes pois dizem muito sobre nossa personalidade e alinham nosso visual para uma apresentação, desde uma entrevista de emprego a uma balada. O mais importante dentre todas os fatores é estar de bem com a vida e felizes com nós mesmos.

adminDicasModa e Beleza2011,cabelos,cabelos 2011,cabelos cacheados,cabelos curtos,cabelos lisos,corte de cabelo 2011,corte de cabelos,cortes de cabelos 2011,moda,moda 2011,moda para cabelos,tendência
Todos nós sabemos a importância da imagem nos dias de hoje, há quem diga que a primeira impressão é que fica e se isso for verdade mais um motivo para ficarmos atentos com a nossa aparência. No ano que vem as novas tendências de cortes mudarão os conceitos adotados até...