O crossover mais esperado para os amantes dos games de luta foi oficialmente anunciado, o Street Fighter X Tekken foi anunciado pela Capcom na Comic-Con, evento que aconteceu em San Diego.

O game irá reunir os personagens mais populares das produtoras Capcom e Namco, alguns dos nomes já foram divulgados, outros ainda estão sendo revelados gradativamente pelas empresas.

Infelizmente ainda irá demorar um pouco para ser lançado, a previsão é de que esteja nas lojas em meados de 2012,o game estará disponível para os consoles Xbox 360 e PlayStation 3. A Capcom deverá oferecer mais detalhes em seu evento particular que acontece em abril, o Captivate.

Street Fighter X Tekken

O game terá muitos golpes e combos especiais. O game irá manter a mecânica em 2D do Street Fighter, porém com gráficos em 3D, basicamente da maneira como foi desenvolvido o Street Fighter IV. A Namco irá produzir o Tekken X Street Fighter, onde a empresa irá abusar dos golpes em arena 3D.

Poderemos ver neste game personagens de outros games da Capcom, como o Chris Redfield do game de RPG Resident Evil, além da presença confirmadíssima de Chun-Li do Street Fighter e Nina Williams do Tekken. A possibilidade é de que o game se trate de lutas entre duplas.

EricaEntretenimentoJogoslancamento,novo,street fighter,street fighter vs tekken,Street Fighter X Tekken,tekken
O crossover mais esperado para os amantes dos games de luta foi oficialmente anunciado, o Street Fighter X Tekken foi anunciado pela Capcom na Comic-Con, evento que aconteceu em San Diego.O game irá reunir os personagens mais populares das produtoras Capcom e Namco, alguns dos nomes já foram divulgados,...