A cantora de jazz Norah Jones se prepara para uma mini tour no Brasil, as apresentações começam dia 12 de novembro em Curitiba, no Teatro Positivo, dia 14 a cantora se apresenta no Parque da Independência em São Paulo (apresentação gratuita), dia 16 no Rio de Janeiro, no Vivo Rio e por último em Porto Alegre dia 18, no Teatro Borboun.

Depois de gravar uma coletânea ao lado de Ray Charles e Foo Fighters a cantora americana volta ao Brasil dando sequência a tour de seu último disco, chamado “The Fall“. Esses quatro shows da cantora no Brasil é um grande presente aos seus fãs, que poderão esperar grandes apresentações de Norah.

Norah Jones nasceu dia de março de 1979, no Brooklyn (EUA), filha de um indiano que tocava sitar, Ravi Shankar, Norah teve a música muito presente em sua infância. Posteriormente, a cantora se formou na University of North Texas. Seu primeiro álbum lançado foi “Come Away With Me“, em 2002.

Hoje Norah Jones tem 31 anos de idade e 9 de carreira, tem 4 ótimos discos de estúdio gravados, além de ganhar incontáveis prêmios, Grammy Award em sua grande maioria. A cantora conseguiu emplacar várias canções, sempre com belas melodias e arranjos de muito bom gosto.

A produtora responsável pela vinda da cantora ao Brasil, “Dançar, Marketing e Comunicações”, ainda não divulgou a data que marca o início das vendas dos ingressos. Mais informações em breve.

adminShowscuritiba,norah jones,norah jones no brasil,porto alegre,rio de janeiro,São Paulo,show,show no brasil,show norah jones
A cantora de jazz Norah Jones se prepara para uma mini tour no Brasil, as apresentações começam dia 12 de novembro em Curitiba, no Teatro Positivo, dia 14 a cantora se apresenta no Parque da Independência em São Paulo (apresentação gratuita), dia 16 no Rio de Janeiro, no Vivo...