O rapper Ne-Yo desembarca no Brasil para 3 apresentações no mês de agosto, uma em São Paulo dia 13, no Anhembi, outra no Rio de Janeiro dia 14, no Riocentro e finaliza em Belo Horizonte dia 15, no Mineirinho.

Ne-Yo no Brasil 2010

O cantor vem ao Brasil com a tour de “Libra Scale“, o último trabalho do rapper gravado esse ano. Ne-Yo nasceu no estado de Arkansas nos Estados Unidos, em em 18 de outubro de 1979.

O primeiro disco do cantor foi o magnífico “In my own words”, com esse álbum o rapper americano conseguiu emplacar quase todas a faixas do disco, o álbum foi relamente um sucesso.

Com 11 anos de carreira o cantor tem 4 discos gravados, aos 30 anos de idade o cantor está em ascenssão nos Estados Unidos, sua música está sempre no topo das listas de sucesso das rádios.

Felizmente o Brasil foi incluso na rota da tour de Ne-Yo e assim poderemos conferir todo o talento e carisma de um dos maiores rappers da atualidade.

Ingressos para o show do Ne-Yo no Brasil 2010:

Os fãs brasileiros de Ne-Yo poderão adquirir o ingresso do show no site ‘www.ingressorapido.com.br’, além de mais informações sobre horários e localização.

adminRapShow em MGShow em SPShow no RJdatas,ingressos,locais,Ne-Yo,Ne-Yo no Brasil,Ne-Yo no brasil 2010,show Ne-Yo,show Ne-Yo 2010,show Ne-Yo no brasil,show no brasil
O rapper Ne-Yo desembarca no Brasil para 3 apresentações no mês de agosto, uma em São Paulo dia 13, no Anhembi, outra no Rio de Janeiro dia 14, no Riocentro e finaliza em Belo Horizonte dia 15, no Mineirinho. O cantor vem ao Brasil com a tour de 'Libra Scale', o último...