O cantor de sertanejo Leonardo irá se apresentar em São Paulo (SP). Leonardo leva à capital paulista os sucessos de seu último disco “Esse alguém sou eu (ao vivo)”.

Leonardo

Todos nós sabemos do sucesso de Leonardo, seja em carreira solo ou na época da dupla Leandro e Leonardo. O começo da carreira da dupla foi no ano 1981, logo com o primeiro disco gravado venderam 1 milhão de discos (Disco de diamante).

O sucesso da dupla foi estrondoso principalmente na década de 80 e 90, turnês intermináveis por todo o país e inúmeras participações em programas de TV faziam parte da rotina da dupla.

Em 2003 a morte de Leandro (por conta de um câncer raro de pulmão) pois fim a dupla.  Leonardo seguiu carreira solo onde se mantém na ativa até hoje. Hoje com 46 anos o cantor continua levando  alegria e o amor da música sertaneja a todo Brasil, como sempre fez.

adminNacionalSertanejoShow em SP
O cantor de sertanejo Leonardo irá se apresentar em São Paulo (SP). Leonardo leva à capital paulista os sucessos de seu último disco 'Esse alguém sou eu (ao vivo)'.Todos nós sabemos do sucesso de Leonardo, seja em carreira solo ou na época da dupla Leandro e Leonardo. O começo...