O astro da música Ray Charles irá receber uma linda homenagem do Grupo Memória Virtual, que produz um som que pende para o jazz e blues.

Ray Charles era pianista e cantor, foi um pioneiro em sua arte por conseguir misturar vários estilos de música e manter a sonoridade agradável. O músico deixou eternas saudades, desde que faleceu, no dia 10 de junho do ano de 2004, época em que tinha 73 anos de idade. Ray Charles foi quem contribuiu para definir o formato da música soul, nos anos 50.

Ray Charles

A apresentação do grupo Memória Virtual em homenagem a Ray Charles será no dia 26 de agosto, acontecerá no Vivo Rio, relembrando os clássicos do músico, os fãs poderão contar com os maiores sucessos da carreira do astro conhecido e adorado mundialmente.

Os ingressos variam entre R$30 e R$100, dependendo do setor escolhido, quem quiser comprar o ingresso para o show pela internet poderá entrar no site www.ingressorapido.com.br.

adminBluesNacionalShow no RJgrupo memoria virtual,homenagem ray charles,ingresso,inrgessos,ray charles,show,show no rj,show no vivo rio,Vivo Rio
O astro da música Ray Charles irá receber uma linda homenagem do Grupo Memória Virtual, que produz um som que pende para o jazz e blues.Ray Charles era pianista e cantor, foi um pioneiro em sua arte por conseguir misturar vários estilos de música e manter a sonoridade agradável....