Parece que o Sr. Bayley gosta mesmo do Brasil não é mesmo? Vira e mexe o eterno ex-vocalista da “Donzela de Ferro” está se apresentando no Brasil. Em 2014 não será diferente, no dia 23 de julho o cantor se apresenta ao lado de Tim Owens no Rio de Janeiro (Teatro Odisséia) e no dia 24 em Limeira (SP) no Bar da Montanha.

Show de Blaze Bayley no Brasil

Show de Blaze Bayley no Brasil

O cantor também se apresenta em Volta Redonda (RJ) no “Volta Redonda do Rock” no dia 25 do mesmo mês e em Sorocaba (SP) no Hangar 51. Essa é uma ótima oportunidade para quem não pode comparecer nos últimos shows de Blaze Bayley no Brasil. O repertório está matador, e seja qual for a abordagem ou possível mudança no set não há como errar, já que a discografia de Bayley é realmente maravilhosa, seja com o Wolfsbane, Iron Maiden ou carreira solo.

Aos 51 anos de idade, o cantor tem muita história pra contar, muitos feitos e também problemas no âmbito pessoal, do céu sendo substituindo Bruce Dickinson no Maiden e ao inferno sendo demitido pelos “fans” da banda e a perda de sua esposa.

adminmetalShow em SPShow no RJBlaze Bayley,Blaze Bayley faz show no Brasil,Blaze Bayley no Brasil,Blaze Bayley no Brasil 2014,Show do Blaze Bayley no Brasil,Turnê de Blaze Bayley no Brasil,Turnê de Blaze Bayley no Brasil em 2014
Parece que o Sr. Bayley gosta mesmo do Brasil não é mesmo? Vira e mexe o eterno ex-vocalista da 'Donzela de Ferro' está se apresentando no Brasil. Em 2014 não será diferente, no dia 23 de julho o cantor se apresenta ao lado de Tim Owens no Rio de...