No dia 25 de junho a dupla sertaneja mais consagrada do Brasil, Chitãozinho e Xororó, fará um grande show de comemoração aos seus 40 anos de carreira. Chitãozinho e Xororó marcaram várias gerações e mesmo com tanto tempo na estrada ainda agradam até o público mais jovem.

chitaozinho e xororo e orquestra bachiana filarmonica

A dupla sempre trouxe inovações para o gênero, com muito talento e técnica que lhes rendeu muitos prêmios e grandes homenagens em reconhecimento ao trabalho sério e dedicado.

O show reserva muitas surpresas e contará com a apresentação do maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana Filarmônica. Os concertos que serão vistos na noite de 25 de junho unirão sucessos de todos os tempos do sertanejo com grandes obras do clássico, como Beethoven.

O show acontecerá no Via Funchal, em São Paulo e os ingressos para participar e comemorar junto com Chitãozinho e Xororó os 40 anos de estrada musical vai de R$130 a R$260, dependendo do setor escolhido.

adminClássicosNacionalSertanejoShow em SPVia Funchalchitãozinho e xororó,chitaozinho e xororo 40 anos,joao carlos martins,orquestra bachiana filarmonica,São Paulo,show,show chitaozinho e xororó,show de comemoração,via funchal
No dia 25 de junho a dupla sertaneja mais consagrada do Brasil, Chitãozinho e Xororó, fará um grande show de comemoração aos seus 40 anos de carreira. Chitãozinho e Xororó marcaram várias gerações e mesmo com tanto tempo na estrada ainda agradam até o público mais jovem. A dupla sempre...