A cantora americana Cyndi Lauper vem ao Brasil para 8 apresentações, será uma mini-tour  pelo país; dia 19 de fevereiro em Recife, dia 20 no Rio de Janeiro, dia 22 e 23 em São Paulo, 25 em Goiânia, dia 26 em Cuiabá, 27 em Brasília e dia 1 de março em Porto Alegre.

Cyndi Lauper

Biografia: Cyndi Lauper

Cyndi Lauper nasceu em Nova Iorque, nos EUA, em 1953. Desde pequena já mostrava que seu futuro seria nos palcos, adorava se apresentar nos teatros da escola e já dizia que seu sonho era ser cantora, é para nossa felicidade isso aconteceu. Em 1983 a cantora lançou seu primeiro álbum, intitulado “She’s So Unusual”, um disco fantástico, que apesar de não ter uma produção tão boa quanto a dos discos sucessores, já mostrava que cantora daria uma sacudida na cena pop mundial.

E foi o que de fato aconteceu, a década de 80 foi muito boa musicalmente, com artistas excelentes, e Cyndi Lauper conseguiu se destacar entre eles, em todos os sentidos. Além de trazer uma proposta musical nova, Cyndi soube combinar isso com seu visual, sem parecer uma cópia barata da Madonna.

Cyndi Lauper tem 11 discos de estúdio gravados, 7 coletâneas, 3 DVDs, além de uma lista enorme de singles e videoclipes. Hoje a cantora tem 57 anos, vem ao Brasil com a tour promocional de seu último disco “Memphis Blues“, gravado em junho de 2010.

adminShowscyndi lauper,cyndi lauper no brasil,datas,ingressos,show cyndi lauper
A cantora americana Cyndi Lauper vem ao Brasil para 8 apresentações, será uma mini-tour  pelo país; dia 19 de fevereiro em Recife, dia 20 no Rio de Janeiro, dia 22 e 23 em São Paulo, 25 em Goiânia, dia 26 em Cuiabá, 27 em Brasília e dia 1 de...