O SENAC está oferecendo um curso gratuito que pretende qualificar profissionais para a área de vendas, na Escola de Educação Profissional SENAC Camaquã. Serão oferecidas no total 30 vagas. O período de inscrições será encerrado no dia 16 do mês de julho e poderão ser feitas através da internet, no site do SENAC RS (www.senacrs.com.br) ou diretamente na unidade do SENAC de Camaquã.

O curso faz parte do programa SENAC de gratuidade (PSG), que vem oferecendo qualificação gratuita a muitas pessoas, com um ensino de qualidade e credibilidade no mercado, o que torna as chances do profissional que recebeu sua qualificação através do SENAC conseguir um emprego na área estudada sejam muito maiores.

Senac

As aulas terão início no dia 26 de julho e a idade mínima exigida para participar é 16 anos. As vagas serão preenchidas mediante a um processo de seleção, que definirá quais candidatos estão aptos para ingressarem no curso. Um outro requisito para matricular-se é ter uma renda familiar igual ou inferior a um salário mínimo e meio por pessoa. As informações oferecidas a instituição deverão ser comprovadas através de documentação adequada.

Esta é uma grande oportunidade de conseguir qualificação profissional em uma área muito importante do mercado, com um excelente ensino e sem nenhum tipo de custo.

EricaCursos gratuitosEducaçãocurso de vendas,curso para vendedor,cursos,cursos grátis senac,cursos gratuitos,cursos gratuitos senac,cursos senac,senac,senac rs,senac rs cursos
O SENAC está oferecendo um curso gratuito que pretende qualificar profissionais para a área de vendas, na Escola de Educação Profissional SENAC Camaquã. Serão oferecidas no total 30 vagas. O período de inscrições será encerrado no dia 16 do mês de julho e poderão ser feitas através da internet,...