O Senac de Pernambuco está oferecendo seis cursos gratuitos, que estão com as inscrições abertas.  Os cursos fazem parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições para o processo de seleção que será realizado pela instituição foram prorrogadas para terminarem no dia 30 de julho.

Aquele que desejar participar poderá fazer a inscrição através do site do Senac. Dentre os pré requisitos, podem ser citados a renda familiar máxima de um salário mínimo e meio por pessoa, levando em consideração o valor estipulado como mínimo para o nosso país, precisamente a renda per capita não pode ultrapassar R$765.

Logo Senac

O Senac é conhecido por oferecer ensino de qualidade aos seus alunos sempre oferecendo formação profissional de credibilidade no mercado de trabalho, tornando mais fácil que os alunos que se formem consigam trabalhar na função para a qual estudaram.

Os cursos disponíveis para este processo de seleção serão:

Auxiliar Administrativo e Operador de Telemarketing, Camareira de Meios de Hospedagem, Atendente de Lanchonete, Depilador e Manicure e Pedicure.

Esta é uma grande oportunidade de se formar, sem custos com o estudo. O Senac possui uma posição de destaque por ser uma instituição que oferece oportunidades aos estudantes que tenham limitaçõs financeiras de adquirirem uma boa formação, fazendo com que a educação se espalhe e que o nosso país possa dispor de mais mão de obra qualificada, para que o mercado cresça.

EricaCursos gratuitosEducaçãobolsas,cursos,cursos do senac,cursos gratis,cursos gratuitos,cursos senac,senac,senac cursos,Senac cursos gratis
O Senac de Pernambuco está oferecendo seis cursos gratuitos, que estão com as inscrições abertas.  Os cursos fazem parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições para o processo de seleção que será realizado pela instituição foram prorrogadas para terminarem no dia 30 de julho.Aquele que desejar participar...