Sandra Bullock foi vencedora do oscar de melhor atriz deste ano de 2010 com o filme “Um sonho possível”. A atriz de 45 anos já protagonizou vários sucessos do cinema, tendo seu primeiro papel de destaque com “Velocidade máxima”, no qual contracenou com o ator Keanu Reeves. Com este filme a alemã cravou seu nome na seleta indústria cinematográfica de Holywood, confirmando-se pelo fato de não abrirem mão de sua presença em “Velocidade Máxima 2” e deixarem Reeves de lado, sendo que era ele quem fazia o papel principal.

sandra bullock

Sandra Bullock também atuou em obras não menos importantes como “No amor e na guerra“, “Miss simpatia“, “Premonições“.

Apesar da brilhante carreira e agora premiada com o Oscar, a recentemente descobriu que fora traída pelo marido Jesse James. A “causa” da traição foi Michelle McGee, de 32 anos, que provou tudo com mensagens de texto enviadas por James, levando a público por meio de uma revista.

Sandra desde então evita os holofotes, mostrando que até astros tem seus conflitos familiares. Mas sabemos que isso é uma fase e todos passamos por momentos parecidos e que isso não ofuscará seu brilho.

sandra bullock e jesse james

Sandra Bullock e Jesse James

EricaCelebridadesoscar,oscar 2010,sandra bullock,sandra bullock 2010,vencedora do oscar
Sandra Bullock foi vencedora do oscar de melhor atriz deste ano de 2010 com o filme 'Um sonho possível'. A atriz de 45 anos já protagonizou vários sucessos do cinema, tendo seu primeiro papel de destaque com 'Velocidade máxima', no qual contracenou com o ator Keanu Reeves. Com este...