De tempos em tempos temos o reajuste do nosso salário mínimo, o problema é que nesse meio tempo o preço de tudo já subiu diversas vezes, fazendo com que o aumento do salário não surta tanto efeito no poder de compra. É verdade que até pelo fato de termos enfrentado uma crise econômica mundial o Brasil se manteve firme, talvez pelo poder de adaptação do nosso povo, por conseguir ver uma oportunidade em uma situação difícil.

salário mínimo 2011

O congresso fechou o ano aprovando o novo reajuste, o salário mínimo de 2011 será de R$ 540,00 à partir do dia 1° de janeiro de 2011. Também foi feita uma reserva de R$ 5,6 bilhões para possíveis ajustes, isso indica eventuais negociações entre governo e centrais sindicais para reajustar o salário mínimo.

Já é um bom sinal,  vamos começar o ano com um aumento e sabendo que um reajuste pode acontecer durante o ano, na verdade isso é o necessário para se viver com o mínimo, porém, estamos no caminho certo, governo novo, e novos projetos começarão a aparecer. Esperamos que essa intenção não se perca durante a jornada de Dilma, pois esse é a tônica do PT, o trabalhador brasileiro, que tanto precisa de ajuda e apoio para crescer.

adminUtilidades2011,consulta salario minimo,salario,salario minimo,salario minimo 2011,valor salario minimo 2011
De tempos em tempos temos o reajuste do nosso salário mínimo, o problema é que nesse meio tempo o preço de tudo já subiu diversas vezes, fazendo com que o aumento do salário não surta tanto efeito no poder de compra. É verdade que até pelo fato de termos...