O final de semana se aproxima e a dúvida também surge: “Com qual roupa ir para a balada?”. É uma dúvida muito comum e felismente a solução também é fácil de ser encontrada, pois a possibilidade de looks maravilhosos é enorme.

Roupas para balada

A primeira coisa que dever ter em mente é o ambiente que você irá, se é uma festa, um jantar, se é um ambiente mais formal ou mais despojado, depois disso parta para a escolha do look. Obviamente, leve também em conta o fator clima, e escolha uma roupa apropriada.

A moda atual abre espaço para cores vivas, alegres e vibrantes, mesmo no inverno, onde geralmente a escolha de cores mais “fechadas” era comum. Hoje, a moda aposta na mistura, no novo e a ousadia é a palavra chave para conseguir algo exclusivo, por isso, nao tenha medo de experimentar, no entanto, vale lembrar que o exagero deve ser evitado, então, atenção para não estrapolar com muitas cores diferentes.

O mais importante é se sentir bem, não adiante estar seguindo a moda e estar com o look do momento se você não se sentir à vontade,por isso, escolha um look que tem a ver com você, que lhe represente, com certeza irá passar momentos muito mais agradáveis.

adminModa e Belezabalada,o que vestir pra balada,roupa,roupa de balada,roupa para balada,roupa pra balada
O final de semana se aproxima e a dúvida também surge: 'Com qual roupa ir para a balada?'. É uma dúvida muito comum e felismente a solução também é fácil de ser encontrada, pois a possibilidade de looks maravilhosos é enorme. A primeira coisa que dever ter em mente é...