O jogo EA Sports UFC chega ao Brasil no primeiro semestre de 2014 para PlayStation 4 e Xbox One. O jogo conta com a participação de Ronda Rousey, campeã da categoria peso galo do UFC. A versão virtual da lutadora é fiel aos seus atributos físicos, ela vem com os cabelos presos e a pinta logo abaixo do olho esquerdo.

Novo game do UFC

Novo game do UFC

O game foi desenvolvido pela mesma produtora do jogo Fight Night, a EA Sports UFC e está prometendo lutas dinâmicas e bastante intensas. A empresa faz uso motor gráfico Ignite. Além da nova física dos golpes, a novidade são as deformações instantâneas nos corpos dos lutadores no momento do golpe. Será possível perceber veias saltadas e músculos flexionados.

Benson Henderson, ex-campeão da categoria peso leve também está no jogo, além de Gilbert Melendez, seu desafiante e Robbie Lawler, peso médio. Segundo a Electronic Arts (EA), cerca de 100 atletas figurarão o jogo, como os brasileiros já confirmados: Wanderlei Silva, Rodrigo Nogueira (Minotauro), José Aldo e também Jon Jones.

Ronda Rousey é a primeira mulher confirmada pela EA Sports UFC para o jogo.

adminJogosLançamentosLutaPlaystationPlaystation 4Game UFC,Games de luta,Jogo UFC,Novo game do UFC,Ronda Rousey no game do UFC,Ronda Rousey no novo jogo UFC,UFC game,UFC jogo
O jogo EA Sports UFC chega ao Brasil no primeiro semestre de 2014 para PlayStation 4 e Xbox One. O jogo conta com a participação de Ronda Rousey, campeã da categoria peso galo do UFC. A versão virtual da lutadora é fiel aos seus atributos físicos, ela vem com os...