Ronaldo, o eterno ídolo do futebol e ex-atacante da seleção brasileira afirmou que está com vergonha dos atrasos para o mundial deste ano, o Fenômeno também citou que críticas feita pela FIFA são mais que justas, já que o governo aceitou todos os termos e prazos dados pela FIFA em 2007.

Ronaldo

Ronaldo

“E de repente chega aqui é essa burocracia toda, uma confusão, um disse me disse, são os atrasos. É uma pena. Eu me sinto envergonhado, porque é o meu país, o país que eu amo, e a gente não podia estar passando essa imagem para fora”

Afirma Ronaldo em entrevista a Reuters.

O país vem sido criticado pela FIFA por não estar cumprindo com as exigências feitas. Dos doze estádios onde ocorrerá a competição, apenas dois foram terminados no prazo determinado pela entidade, Aeroportos e muitas outras obras se encontram atrasadas ou foram abandonadas.

Ronaldo é hoje membro do Comitê Organizador Local (COL) da copa de 2014, ex-atacante da seleção e duas vezes campeão mundial, obtém o titulo de maior artilheiro da historia com 15 gols na competição.

Em 2013, manifestantes fizeram protestos na frente dos estádios que sediaram a Copa das confederações, houve um grande número de protestantes que pediam por investimentos na saúde e educação, os mesmos protestos também devem ocorrer este ano.

http://mixplug.com/wp-content/uploads/2014/05/Copa-do-mundo-2014.jpghttp://mixplug.com/wp-content/uploads/2014/05/Copa-do-mundo-2014-150x150.jpgadminDestacadosEsporteTVcopa 2014,copa do mundo,fenomeno,fifa,protestos,ronaldo,vergonha dos atrasos
Ronaldo, o eterno ídolo do futebol e ex-atacante da seleção brasileira afirmou que está com vergonha dos atrasos para o mundial deste ano, o Fenômeno também citou que críticas feita pela FIFA são mais que justas, já que o governo aceitou todos os termos e prazos dados pela FIFA em...