Os games musicais decididamente vieram para ficar. A saída para manter vivo o interesse dos jogadores no gênero, é inovar sempre. A Ubisoft que é experiente em trazer novidades a indústria, está preparando um grande lançamento, o Rocksmith, um game que irá revolucionar os jogos musicais conhecidos até hoje.

zakk wylde tocando na gibson

Se até então os guitarristas reais não conseguiam se dar bem neste tipo de jogo, agora é a vez deles darem o seu show no Rocksmith. Isso porque o novo game musical da Ubisoft, Rocksmith terá suporte a guitarras reais. Uma das suas grandes vantagens, é que guitarristas iniciantes, em fase de aprendizagem, poderão aprender a tocar através dos acordes na tela, ajudando na formação de novos talentos musicais.

A Ubisoft está buscando fechar uma parceria com a marca de instrumentos musicais Gibson, um dos maiores nomes de guitarras do mundo. Esta é uma grande chance dos guitarristas se darem bem nos games também. A proposta é completamente diferente de games como Guitar Hero e Rock Band, trazendo algo mais trabalhado e instrutivo aos jovens. A Ubisoft pretende firmar parcerias com outras empresas de instrumentos musicais para acrescentar ao lançamento do novo game Rocksmith. Mostre todo o seu talento neste guitarraokê!

adminLançamentosMusicalguitarristas reais,jogo rocksmith,lançamento do jogo rocksmith,lançamento rock smith,rocksmith,rocksmith lançamento
Os games musicais decididamente vieram para ficar. A saída para manter vivo o interesse dos jogadores no gênero, é inovar sempre. A Ubisoft que é experiente em trazer novidades a indústria, está preparando um grande lançamento, o Rocksmith, um game que irá revolucionar os jogos musicais conhecidos até hoje.Se...