Acabaram caindo na internet algumas informações sobre a produção do novo Resident Evil, o sexto game da franquia principal da série que já soma muitos jogos ao longo de sua trajetória. Após o sucesso controverso do Resident Evil 5, que reuniu muitas críticas e elogios, agora o Resident Evil 6 deve resgatar um pouco das características tradicionais do clássico RE, mantendo a tecnologia e a pegada mais de ação, que acabou ganhando a partir do Resident 4.

Resident Evil 6

Resident Evil 6

Os rumores são de que o novo game seria ambientado na China, por conta da publicação do currículo de Wendy Wok, que fez vozes de alguns figurantes em Dead Island e emprestou sua voz também para o cancelado True Crime, na personagem Connie. O indício seria de que Wendy interpretaria a voz de uma aldeã chinesa e de um zumbi, que provavelmente seriam a mesma pessoa transformada. Já é quase certo que o novo Resident Evil já está em fase de dublagem e em breve deverá ser anunciado com informações aprofundadas.

Levando em consideração que as duas últimas versões aconteceram na Europa e na África, é bem fácil de imaginar que o Resident Evil 6 se passará na Ásia.

adminAçãoJogosLançamentosNotíciaschina,game,jogo,jogo resident evil 6,lancamento,resident evil,resident evil 6,resident evil 6 na asia,resident evil 6 na china
Acabaram caindo na internet algumas informações sobre a produção do novo Resident Evil, o sexto game da franquia principal da série que já soma muitos jogos ao longo de sua trajetória. Após o sucesso controverso do Resident Evil 5, que reuniu muitas críticas e elogios, agora o Resident Evil...