O Resident Evil 5, apesar de ser um game bem montado, onde a produção abusou da disponibilidade de tecnologia, não foi nenhum super lançamento, atingiu um bom número de vendas, mas ficou longe de conseguir a aprovação dos fãs da série, seguindo a mesma linha do antecessor, o Resident Evil 4.

Um ano depois do Resident Evil 5, a Capcom trouxe um novo lançamento para a série, uma segunda versão do RE5, porém com mais extras, mais emoção no game, tentando atrair novamente os amantes da série tradicional, que fixava se no mais terrível survivor horror. Esta nova versão recebeu o nome de Resident Evil 5 Gold Edition, e com certeza causou mais impacto do que a primeira, explicando muitos acontecimentos de RE5 e expandindo o game.

Resident Evil 5 Gold Edition

O Gold Edition traz dois episódios completamente inéditos e muitas funções novas.

Shiva - Resident Evil 5 Gold Edition

O Resident Evil foi uma série que fez muito sucesso, com quatro filmes baseados em sua história e muitos lançamentos além da série principal, que fizeram com que se tornasse o nome mais expressivo do gênero, mas com toda a tecnologia, ao invés de melhorar a qualidade e tornar se um nome ainda mais forte, mudou de cara e virou mais um game de ação, como todos os lançamentos recentes. O Resident 5 Gold Edition, mostra a percepção dos produtores para esta falha, e talvez uma possibilidade de que os próximos lançamentos voltem a ter o mesmo diferencial que era a sua grande marca.

adminAçãoPlaystation 3Xbox360ação,horror,jogos,lancamento,RE5,resident evil,resident evil 5,resident evil 5 gold edition,resident evil gold edition
O Resident Evil 5, apesar de ser um game bem montado, onde a produção abusou da disponibilidade de tecnologia, não foi nenhum super lançamento, atingiu um bom número de vendas, mas ficou longe de conseguir a aprovação dos fãs da série, seguindo a mesma linha do antecessor, o Resident...