Muitas vezes, com a vida corrida que muitos temos, não há tempo para muita coisa, e nesse corre corre, aparece o risco até mesmo de passar o dia sem se alimentar direito. Sem tempo de almoçar, muitas pessoas apelam para os fast foods, e se alimentam de forma pouco ou nada saudável.

Sanduíche natural

Sanduíche natural

Não é fácil sempre cozinhar em casa e manter um controle sobre a saúde, mas há uma opção simples e rápida para os momentos de pressa, além de ser também muito nutritiva. São os sanduíches naturais. Eles são leves, e se feitos com os alimentos adequados muito nutritivos. Confira uma receita de sanduíche natural para carregar quando não der tempo de se alimentar adequadamente.

Ingredientes:

  • cheiro verde picadinho, uma colher;
  • quatro fatias de pão integral;
  • meia cebola ralada pequena;
  • escarola picadinha, um maço pequeno;
  • cinco colheres de margarina;
  • duas latas de sardinha, de preferência com molho de tomate.

Preparo: retire as espinhas da sardinha e amasse bem. Acrescente o cheiro verde e a margarina e misture bem. Depois, junte os outros ingredientes e misture bastante, até formar uma massa homogênea.

Passe nos pães integrais, fazendo os sanduíches. Embale com papel filme ou papel alumínio. O sanduíche está pronto. Ele deve ser consumido no mesmo dia, senão corre o risco de azedar.

EricaReceitasreceita de sanduíche natural,receita facil,Receita nutritiva,receitas facies,sanduíche natural,sanduíche natural receita
Muitas vezes, com a vida corrida que muitos temos, não há tempo para muita coisa, e nesse corre corre, aparece o risco até mesmo de passar o dia sem se alimentar direito. Sem tempo de almoçar, muitas pessoas apelam para os fast foods, e se alimentam de forma pouco...