O caldinho é um excelente prato para o inverno, pois ele ajuda a afastar o frio. No inverno muitas pessoas ganham dinheiro vendendo caldinho em sua casa, existem vários tipos de caldinho. Os mais conhecidos são o caldo verde, de mandioca e o de feijão. Se você está procurando uma forma de ganhar um dinheirinho extra aprenda fazer algumas receitas de caldinho e comece a vender.

Receita de caldinho de feijão

Caldinho de feijão com bacon

Veja, a seguir, o passo a passo da receita de caldinho de feijão:

Ingredientes para o caldinho de feijão:

2 xícaras (chá) de feijão cozido
2 xícaras (chá) de água
1 cebola média
1/2 xícara (chá) de cheiro-verde
1 xícara (chá) de bacon picado
2 dentes de alho picados
Pimenta-do-reino a gosto
Sal a gosto
Salsinha picada para decorar

Como preparar o caldinho de feijão:

1 – No liquidificador você deve colocar o feijão cozido, água, cebola e o cheiro verde. Bata até que fique um líquido homogêneo e reserve.

2 – Em uma panela coloque o bacon e alho para refogar. Em seguida, acrescente o feijão já batido. Deixe a panela em fogo médio por aproximadamente 10 minutos para apurar.

3 – Para finalizar tempere com pimenta e sal.

4 – Na hora de servir coloque um pouco de salsinha por cima.

http://mixplug.com/wp-content/uploads/2014/08/caldinho-de-feijão.jpghttp://mixplug.com/wp-content/uploads/2014/08/caldinho-de-feijão-150x150.jpgadminReceitascaldinho,caldinho de feijão,caldo de feijão,dicas de caldinhos,Receita de caldinho de feijão,receita fácil de caldinho
O caldinho é um excelente prato para o inverno, pois ele ajuda a afastar o frio. No inverno muitas pessoas ganham dinheiro vendendo caldinho em sua casa, existem vários tipos de caldinho. Os mais conhecidos são o caldo verde, de mandioca e o de feijão. Se você está procurando...