Finalmente, o Natal está próximo, uma das celebrações mais bonitas que existem e tão esperada por todos nós. O Natal transmite uma energia especial, une toda a família e nos oferece momentos maravilhosos ao lado das pessoas que amamos. Por isso, é muito importante que a ceia de Natal seja realmente especial, e quando falamos em ceia, o peru de natal deve receber atenção especial. De fato, o peru de natal é muito importante em uma boa ceia, por isso, daremos algumas dicas de como preparar um peru de natal recheado. Vamos precisar dos seguintes ingredientes:

“1 peru grande, cebola, alho, sal, pimenta, sal, vinho do porto e suco de limão; para o recheio você vai precisar de linguiça, miúdos da galinha, pão, azeitonas, extrato de tomate, alho, cebola, 04 colheres de sopa de azeite e 30g de margarina.”

Peru de Natal

Peru de Natal

Ponha o peru em uma panela e ferva (levemente), quando estiver frio passe os temperos sobre ele. Para preparar o recheio, basta cortar em pedaços pequenos os miúdos e também a linguiça, depois regue o pão com leite (fervido). Logo após, junte em uma panela e depois coloque margarina, azeite, extrato de tomate, cebola, alho, e dessa forma, quando você perceber que a cebola já está dourada, você deve adicionar os miúdos com a linguiça e o pão. Depois, pegue esse recheio e coloque dentro do peru, logo após, regue o peru com um pouco de vinho branco e coloque para assar. Está pronto, depois basta fazer uma bela decoração para deixar o seu peru de natal ainda mais apetitoso.

adminDicasReceitasnatal receitas,peru,peru de natal,peru de natal como fazer,peru de natal receita,receita,receita de peru de natal,receita peru de natal,receitas,receitas de natal
Finalmente, o Natal está próximo, uma das celebrações mais bonitas que existem e tão esperada por todos nós. O Natal transmite uma energia especial, une toda a família e nos oferece momentos maravilhosos ao lado das pessoas que amamos. Por isso, é muito importante que a ceia de Natal...