Para se inscrever para o Prouni 2010, em primeiro lugar, é necessário ter feito o Enem em 2009 e ter alcançado a média exigida pelo MEC. Para tanto é necessário ter acesso as notas, que ainda não saíram. Apenas as notas do Enem de 2009 terão validade, provas anteriores não concorrem as bolsas. Além daqueles que pretendem concorrer a bolsa integral ou parcial, quem já está na faculdade pode concorrer, e terá os valores devolvidos pela instituição.

PROUNI

Resultados e inscrições para o Prouni 2010

Segundo o MEC, os resultados da prova serão divulgados até dia 08/02. A data para inscrições para o Prouni 2010 ainda não foram divulgadas, mas os crtitérios para inscrições continuam inalterados. Concorrem a bolsa integral candidatos que possuam renda familiar de até um salário mínimo por pessoa, e parcial, aqueles com renda até três salários. Para concorrer à bolsa é necessário ter concluído o Ensino Médio em escola pública ou se em escola privada, ter obtido bolsa integral, ou no caso de professor da rede pública em exercício, concorrendo a vagas para Licenciatura, Normal Superior e Pedagogia.

Inscrições ProUni 2010 segunda etapa

A segunda etapa das inscrições para o ProUni 2010 estarão disponíveis do dia 4 ao dia 7 de março, há 823 mil inscritos para 165 mil vagas, um recorde de inscrições para o ProUni.

adminSake esta rolhabolsa integral,bolsa parcial,enem 2009,inscriçoes prouni,inscrições prouni 2010,prouni,prouni 2010,prouni 2010 inscrições,prouni inscrições
Para se inscrever para o Prouni 2010, em primeiro lugar, é necessário ter feito o Enem em 2009 e ter alcançado a média exigida pelo MEC. Para tanto é necessário ter acesso as notas, que ainda não saíram. Apenas as notas do Enem de 2009 terão validade, provas anteriores...