Sabemos o quanto está difícil garantir um lugar no seletivo mercado de trabalho, por isso, é muito importante pensar no futuro, e a melhor maneira de conseguir um futuro melhor é apostando as fichas em sua qualificação profissional. Uma excelente oportunidade é garantir uma vaga para os cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), na Paraíba.

PRONATEC 2012

PRONATEC 2012

As inscrições para os cursos técnicos da PRONATEC 2012 já estão abertas, vão até o dia 17 de fevereiro. Essas vagas são destinadas aos estudantes que irão cursar o segundo grau (rede pública). Serão ao todo, 276 vagas, 20 para João Pessoa e 256 para Campina Grande. Serão diversos cursos técnicos, como eletrotécnica, administração, eletromecânica, segurança do trabalho, suporte em informática, dentre outros.

Para fazer a inscrição o canditado deve levar cópia RG, do CPF, declaração de matrícula, histórico escolar, comprovante de residência, e por fim, preencher no local a ficha de inscrição. Em João Pessoa, as inscrições devem ser feitas no SENAI Ceporc (7:30 às 10:30, 13:30 às 16:30). Em Campina Grande devem ser feitas no SENAI Cepsi, (7:30 às 11:30, 13:30 às 17:00).

Essa é uma ótima oportunidade para começar o ano apostando na qualificação profissional, o que com certeza irá garantir um futuro melhor. De fato, o mercado de trabalho oferece diversas oprotunidades, no entanto, é necessário ser capacitado para as mesmas.

adminCursos gratuitosEducaçãocursos,cursos pronatec,cursos técnicos,cursos técnicos pronatec,inscrições,inscrições pronatec,PRONATEC,PRONATEC 2012,pronatec cursos técnicos,técnicos
Sabemos o quanto está difícil garantir um lugar no seletivo mercado de trabalho, por isso, é muito importante pensar no futuro, e a melhor maneira de conseguir um futuro melhor é apostando as fichas em sua qualificação profissional. Uma excelente oportunidade é garantir uma vaga para os cursos técnicos...