Esse é um dos temas que perturbam não só os jovens quanto os adultos, e se você ainda não sentiu aquele friozinho na barriga antes do tão aguardado primeiro encontro com certeza ainda vai sentir.

Primeiro encontro

Primeiro encontro

Diante de tal situação nos perguntamos, o que fazer? o que dizer? como se comportar? o que dizer e o que não dizer? São dúvidas muito comuns, afinal de contas, queremos que a pessoa tenha uma boa impressão sobre nossa pessoa, de fato, a primeira impressão é a que fica, por isso é importante estar atento.

Apesar de estarmos dando algumas dicas, o primeiro encontro não deve ser visto como uma receita de bolo, não há passos para serem seguidos à risca, se trata de seres humanos, com desejos, vontades, virtudes, defeitos, por isso, devemos ficar a vontade, até porque se fosse para seguir uma fórmula a inspontaneidade iria aparecer, o que não pega nada bem.

Po isso, no seu primeiro encontro seja você mesmo, não tente passar uma imagem que não é a sua, dificilmente uma situação assim será sustentada por muito tempo. Nada melhor que ser nós mesmos e apreciados por isso, obviamente, é importante ser educado, não ir com tanta sede ao pote, o resto o seu corpo dará um jeito de mostrar os sinais corporais e tudo irá fluir.

adminDicascomo se comportar,dicas,dicas primeiro encontro,encontro,meu primeiro encontro,primeiro,primeiro encontro
Esse é um dos temas que perturbam não só os jovens quanto os adultos, e se você ainda não sentiu aquele friozinho na barriga antes do tão aguardado primeiro encontro com certeza ainda vai sentir. Diante de tal situação nos perguntamos, o que fazer? o que dizer? como se comportar?...