Lula e Dilma são acusados de antecipar propaganda eleitoral

Três partidos de oposição (DEM, PPS e PSDB) entraram com representação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra o presidente Lula e Dilma, ministra da Casa Civil e provável candidata à presidência pelo PT.

Eles estão sendo acusados de propaganda eleitoral antecipada, baseado em declarações dadas pelo presidente em inauguração de um barragem em Jenipapo-MG. A presidência não quer comentar a respeito. Em outubro a dupla sofreu representação da oposição pelo mesmo motivo: propaganda eleitoral antecipada.

Confira no vídeo o que o presidente disse que levou a oposição a pedir ao TSE que aplicasse multas a ele e Dilma por propaganda antecipada:

adminNotíciasSake esta rolhaVídeosdilma,dilma rousseff,inauguraçao,lula,oposiçao,politica,presidente luta,propaganda eleitoral,representaçao
Lula e Dilma são acusados de antecipar propaganda eleitoral Três partidos de oposição (DEM, PPS e PSDB) entraram com representação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra o presidente Lula e Dilma, ministra da Casa Civil e provável candidata à presidência pelo PT.Eles estão sendo acusados de propaganda eleitoral antecipada, baseado...