Nova cobertura obrigatória para planos de saúde

medicos do plano de saude

A ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) publicou 70 novas coberturas médicas e odontológicas para planos de saúde a partir de 07/06. A nova norma atualiza convênios com contratos celebrados a partir de 02/01/99, data de entrada da lei que regulamenta o setor de saúde suplementar. Outra novidade é a cobertura pelos acidentes de trabalho e aos procedimentos de saúde ocupacional. Também nos casos das operadoras que oferecem internação domiciliar como substituta a hospitalar a cobertura deverá ser integral, cobrindo todos os medicamentos e materiais necessários. Na saúde mental também houveram mudanças e uma delas foi o fim do limite de 180 dias para as internações psiquiátricas.

Novas coberturas dos planos de Saúde

plano de saude

Novas coberturas: Transplante heterólogo (de uma pessoa para outra) de medula óssea, PET-Scan para diagnóstico de câncer de pulmão, implante de marcapasso multissítio, oxigenoterapia hiperbárica, mais de 20 tipos de cirurgias torácicas por vídeo, além de importantes inclusões no segmento odontológico, como colocação de coroa unitária e bloco são alguns dos principais procedimentos aos quais os beneficiários de planos de assistência médica e odontológica terão direito.

adminSaúdeacidentes de trabalho,ans,convenios,medicamentos,nova cobertura,plano de saude,planos,planos de saude,Saúde
Nova cobertura obrigatória para planos de saúdeA ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) publicou 70 novas coberturas médicas e odontológicas para planos de saúde a partir de 07/06. A nova norma atualiza convênios com contratos celebrados a partir de 02/01/99, data de entrada da lei que regulamenta o setor...