As madrinhas de casamentos são muito importantes, elas são as primeiras a entrar na igreja e ficam sempre nos primeiros bancos. Ser madrinha exige muita elegância na hora de se produzir, além do vestido que vão escolher o penteado precisa estar combinando com a ocasião e com a sua roupa.

Muitas delas optam por coques, que são muito charmosos e caem bem nesta ocasião, já que algo muito exagerado também acabaria dando uma impressão de que se está querendo chamar mais atenção do que a noiva, o que é completamente deselegante.

Se você será madrinha de um casamento e tem cabelos longos, pode fazer também uma trança bem trabalhada, ou um rabo de cavalo na altura das orelhas. Para aquelas que tem os cabelos mais curtos, também existem opções lindas de penteados, como o uso de acessórios, presilhas ou tiaras ficam lindas e dão um toque todo especial ao seu visual.

Veja este exemplo de penteado que fica lindo nas madrinhas (coque):

coque para madrinhas

Este rabo de cavalo também é uma escolha mais simples, porém muito elegante:

rabo de cavalo

E para aquelas madrinhas que tem os cabelos curtos, veja como um acessório pode tornar o penteado mais charmoso e você muito mais linda:

cabelo curto com acessorio

Agora é só escolher o penteado que combine mais com você.

EricaDicasModa e Belezacabelos curtos,cabelos longos,coque,madrinha de casamento,penteado para madrinha,Penteados,penteados para madrinhas,rabo de cavalo,tipo de penteado,tipos de penteados
As madrinhas de casamentos são muito importantes, elas são as primeiras a entrar na igreja e ficam sempre nos primeiros bancos. Ser madrinha exige muita elegância na hora de se produzir, além do vestido que vão escolher o penteado precisa estar combinando com a ocasião e com a sua...