O novo sistema de controles por movimento da Sony, foi apresentado na feira de tecnologia e jogos eletrônicos Eletronic Entertainment Expo (E3), que aconteceu no mês de junho deste ano e apresentou muitos outros grandes lançamentos para o segmento. O sistema recebeu o nome de PlayStation Move, e deverá ser lançado por um valor médio de US$ 49,99, além da venda separada de outros acessórios que encrementarão suas funções, a previsão é de que chegue as lojas norte americanas em 19 de setembro deste ano.

Alguns jogos compatíveis com o sistema já foram anunciados, a maioria deles produzidos pela Sony, mas outras grandes produtoras também já trabalham em jogos para o Move, como a Capcom, Ubisoft, entre outras.

Dentre os jogos que já foram anunciados, podemos citar o The Lord of the Rings: Aragorn’s Quest, que recebe a produção da Warner Bros Games, o Resident EviL 5 Gold Edition, da Capcom, que deverão estar disponíveis a partir de setembro deste ano, que é quando o controle estará a venda.

A Sony traz em outubro o Heavy Rain e o SOCOM 4: U.S. Navy SEALs, para o último trimestre. Muitos outros games estão em fase de desenvolvimento para o PlayStation Move,que tem tudo para ser mais um grande sucesso da marca PlayStation.

EricaEntretenimentoJogosjogos,jogos para ps move,jogos playstation move,jogos ps move,lancamentos,move,playstation move,ps move
O novo sistema de controles por movimento da Sony, foi apresentado na feira de tecnologia e jogos eletrônicos Eletronic Entertainment Expo (E3), que aconteceu no mês de junho deste ano e apresentou muitos outros grandes lançamentos para o segmento. O sistema recebeu o nome de PlayStation Move, e deverá...