A banda sueca de Death Metal Progressivo, Opeth, retorna ao Brasil para se apresentar dia 1° de março em São Paulo, no Carioca Club. A banda promete uma grande apresentação em terras brasileiras, e como boa parte das bandas gringas, o Opeth afirma que tocar no Brasil é sempre maravilhoso, tamanho é o calor dos fãs brazucas.

Opeth

Opeth

De fato, a banda é mesmo adorada pelo público brasileiro, mesmo se tratando de um circuito underground é impressionante ver a força que a banda tem no Brasil. O Opeth foi formado em 1990, em Estocolmo, na Suécia.

A banda aposta no Death Metal Progressivo, e de fato, em certa altura de sua carreira assumiu uma postura muito mais progressiva, com violões, harmonias e melodias bem elaboradas e totalmente livre dos padrões estabelecidos por quaisquer estilo, como o progressivo manda.

O Opeth cresceu musicalmente de forma incrível, é uma banda muito respeitada em seu meio e está em fase magnífica. Toda essa maestria poderá ser conferida de perto no show em março no Carioca Club, sem dúvida alguma vale à pena.

adminCarioca ClubmetalShow em SP2012,opeth no brasil,opeth no brasil 2012,show,show carioca club,show no brasil 2012,show opeth,show opeth 2012,show opeth no brasil
A banda sueca de Death Metal Progressivo, Opeth, retorna ao Brasil para se apresentar dia 1° de março em São Paulo, no Carioca Club. A banda promete uma grande apresentação em terras brasileiras, e como boa parte das bandas gringas, o Opeth afirma que tocar no Brasil é sempre...