Nos dias de hoje as super produções são uma constante do mercado cinematográfico, sempre com muitos efeitos especiais e artifícios visuais de última geração. Toda essa tecnologia parece ser prioridade para a criação desses novos filmes, e estrutura e  conteúdo dos mesmos acabam não ganhando a atenção devida.

O Último Exorcismo

Bons tempos em que os filmes tinham histórias realmente atraentes, que prendiam você no sofá até que a última cena seria exibida. Em geral os filmes de terror do final dos 80 são muito bons, e a PlayArt conseguiu resgatar essa química dos antigos bons filmes de maneira original e atual. O Último Exorcismo é o novo lançamento da PlayArt, conta a história do reverendo Cotton Marcus, que chega a uma fazenda na Lousiana para fazer mais um exorcismo, como de costume.

O pai da jovem Nell o chama para tentar dar fim à sua possessão, antes que a jovem morra. O pai da jovem permite que tudo seja gravado para um posterior documentário. O reverendo nunca poderia imaginar que naquela fazenda iria se deparar com o pior caso de possessão de sua vida, ele tem que ser muito forte  para salvar a vida dessa jovem e também a sua, antes que seja tarde demais.

adminEntretenimentoFilmesexorcismo,filme,lancamento,o exorcismo,o último exorcismo,playart,último exorcismo
Nos dias de hoje as super produções são uma constante do mercado cinematográfico, sempre com muitos efeitos especiais e artifícios visuais de última geração. Toda essa tecnologia parece ser prioridade para a criação desses novos filmes, e estrutura e  conteúdo dos mesmos acabam não ganhando a atenção devida.Bons tempos...