Mano menezes

Mano Menezes aceitou o desafio de ser o novo treinador da seleção brasileira de futebol. Recebeu o convite do presidente da CBF Ricardo Teixeira e disse que daria a resposta oficialmente após se despedir de todo o grupo do Corinthians onde permaneceu por 2 anos e 7 meses. Mano ainda acompanhará o timão na partida contra o Guarani, que será sua última pelo clube.

Mano foi o segundo nome para o cargo, já que Muricy Ramalho do Fluminense teve de recusar o primeiro convite porque o tricolor carioca não o liberou para o cargo, atitude do clube bem criticada por alguns, inclusive pelo diretor de futebol do Flamengo, Zico. Já o Corinthians por outro lado apoiou totalmente a contratação de seu técnico, atitude elogiada por Ricardo Teixeira, que também elogiou muito Mano.

“Ele mostrou coragem e também orgulho por ter a oportunidade que todo técnico do mundo sonha, que é dirigir a Seleção Brasileira. Tenho a certeza de que realizará um grande trabalho até 2014.”

Disse Teixeira.

A apresentação do treinador será dia 26 de julho, segunda feira, quando Mano fará sua primeira escalação e seu primeiro jogo pela seleção será dia 10 de agosto contra os Estados Unidos em um amistoso. O novo treinador promete convocar mais jogadores que atuam no futebol brasileiro, o que fará já na segunda feira. Prometeu também que o Brasil voltará a jogar o futebol bonito e alegre que todos querem ver.

adminEsportebrasil,mano,mano menezes,novo técnico,seleçao brasileira,técnico,treinador,treinador da seleção,treinador mano menezes
Mano Menezes aceitou o desafio de ser o novo treinador da seleção brasileira de futebol. Recebeu o convite do presidente da CBF Ricardo Teixeira e disse que daria a resposta oficialmente após se despedir de todo o grupo do Corinthians onde permaneceu por 2 anos e 7 meses. Mano...