Há quem não acredite na astrologia e nas previsões feitas por signos, porém, com o passar dos anos e com um maior entendimento espiritual que a humanidade vem adquirindo, é fácil notar a importância e perceber o quanto a astrologia influencia nossas vidas. Muitas pessoas seguem a risca essa superstição, e para elas uma grande novidade se apresenta, o surgimento de um novo signo.

Signo Sepertário

Astrónomos americanos reformularam o calendário do Zodíaco, provocando alterações, ou seja, o signo que até ontem era o seu, pode não ser mais. A explicação do artigo publicado é simples, afirma que ao longo dos milênios houve uma oscilação do Planeta Terra em seu eixo, por conta da força gravitacional lunar, isso acabou provocando um avanço de um mês no alinhamento das estrelas.

Novo signo

O resultado dessa mudança foi o surgimento de um novo signo, o serpentário, 13° signo do Zodíaco, que fica entre Escorpião e Sagitário. Muitos astrônomos não levaram em consideração o novo signo, dizem que é apenas uma 13ª cosntelação, Ophiuchus, que na verdade foi deixada de lado pelos Babilônios, pois os mesmos queriam apenas 12 signos.

Novo signo do Zodíaco 2011

Algumas pessoas não gostaram da novidade, principalmente quem tatuou seu signo no corpo. Confira como será a nova tabela de signos:

Capricórnio: De 20 Janeiro a 16 Fevereiro
Aquário: De 16 Fevereiro a 11 Março
Peixes: De 11 Março a 18 Abril
Carneiro: De 18 Abril a 13 Maio
Touro: De 13 Maio a 21 Junho
Gémeos: De 21 Junho a 20 Julho
Caranguejo: De 20 Julho a 10 Agosto
Leão: De 10 Agosto a 16 Setembro
Virgem: De 16 Setembro a 30 Outubro
Balança: De 30 de Outubro a 23 Novembro
Escorpião: De 23 a 29 Novembro
Serpentário: De 29 Novembro a 17 Dezembro
Sagitário: De 17 Dezembro a 20 Janeiro

adminCuriosidades13 signo,novo signo,novo signo 2011,novo signo do zodiaco,novo signo do zodiaco 2011,signo,signo do zodiaco
Há quem não acredite na astrologia e nas previsões feitas por signos, porém, com o passar dos anos e com um maior entendimento espiritual que a humanidade vem adquirindo, é fácil notar a importância e perceber o quanto a astrologia influencia nossas vidas. Muitas pessoas seguem a risca essa...