É mesmo impressionante como o segmento dos SUVs cresceu no Brasil, há dez anos atrás quem poderia imaginar que os crossovers iriam se tornar preferência em nosso país? Foi o que ocorreu, é naturalmente as empresas estão investindo pesado nesse segmento, que um dia trazia o Ford EcoSport com rei absoluto. As coisas estão mudando e em 2014 o EcoSport será atacado por seus rivais, que não são poucos.

Honda CR-U

Honda CR-U

E como era de se esperar a Honda não quer ficar de fora da festa, e por isso irá lançar em breve o novo Honda CR-U, cujo o nome no Japão é Vezel. O SUV está a altura do EcoSport, pois além de ser realmente bonito, garante excelente desempenho. Com linhas expressivas e modernas, o CR-U impõe respeito, seu design é harmonioso, um projeto realmente muito bem feito.

Além disso, o modelo será lançado no Brasil em duas versões diferentes, uma equipada com o motor 1.5 e a outra com 1.8, ambos flex. Contudo, o modelo só estará disponível em 2015, pois somente nessa data a fabrica que a Honda está construindo no Brasil (e onde o CR-U será produzido) estará finalmente construída. Por isso, ainda é cedo para falar de preço, mas especula-se que que o seu valor não ficará muito acima dos praticados por seus rivais.

EricaAutosHonda CR-U,Honda CR-U novo,Lançamento do Honda CR-U,Lançamento do novo Honda CR-U,Novo CR-U,Novo Honda CR-U,Novo Honda CR-U 2015
É mesmo impressionante como o segmento dos SUVs cresceu no Brasil, há dez anos atrás quem poderia imaginar que os crossovers iriam se tornar preferência em nosso país? Foi o que ocorreu, é naturalmente as empresas estão investindo pesado nesse segmento, que um dia trazia o Ford EcoSport com...