Com o grande sucesso que o UFC vem conquistando ao redor do mundo, não é de se estranhar que o mundo dos games também iria querer tirar sua fatia do bolo não é mesmo? E é realmente muito bom já que o formato proposto pelo MMA se dá muito bem na dinâmica de jogos.

Game UFC

Game UFC

É verdade que alguns jogos com a mesma proposta não agradaram muito, porém, a história deve ser diferente com o novo game UFC, que foi produzido pela EA Sports. O game, que estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One ainda no primeiro semestre de 2014, foi desenvolvido com um novo motor gráfico (Ignite), o que proporcionou uma dinâmica mais funcional e um impressionante realismo, onde vemos expressões de dor e esforço confirme os golpes são disferidos.

É de fato uma evolução, em “UFC” percebemos que o game está realmente muito a frente de seus antecessores. Na capa do novo jogo está o lutador americano Jon Jones, campeão da categoria dos meio-pesados, um ícone do UFC. Ao lado dele há um segundo lutador, cuja identidade está oculta e que será escolhida a partir de uma votação on-line. No game também é possível fazer a escolha de lutadoras femininas, já as mulheres conseguiram conquistar seu lugar no UFC.

EricaJogosGame UFC,Games para PS4,Jogo do UFC,Jogos para PS4,novo game UFC,Novo jogo UFC,UFC para PS4,UFC para Xbox One
Com o grande sucesso que o UFC vem conquistando ao redor do mundo, não é de se estranhar que o mundo dos games também iria querer tirar sua fatia do bolo não é mesmo? E é realmente muito bom já que o formato proposto pelo MMA se dá muito...