Dado Villa lobos

O guitarrista Dado Villa-Lobos, ex Legião Urbana lançou seu primeiro disco solo em estúdio que se chama “Jardim de Cactus“. O álbum possui 14 músicas e 9 participações especiais. Dentre elas estão Paula Toller, Chico buarque e Tony Platão.

Antes de gravar o disco, o músico disse que queria uma de suas músicas numa trilha sonora de novela. Ele afirmou que não vive em função de sua antiga banda, mas também afirmou a falta que o vocalista da Legião, Renato Russo, que completaria 50 anos em 2010 se estivesse vivo, faz.

O álbum tem preço médio de R$25,00 e pode ser adquirido na internet ou em lojas especializadas ou até em supermercados. Quem quiser ouvir as canções de Dado, pode acessar o link, onde poderá ouvir todas as músicas. O importante é não adquirir produto pirata!

Jardim de cactus

Dado Villa-Lobos – Jardim de Cactus

adminMúsicadado villa lobos,jardim de cactus,novo album,novo album dado villa lobos,novo cd,novo cd dado villa lobos,renato russo
O guitarrista Dado Villa-Lobos, ex Legião Urbana lançou seu primeiro disco solo em estúdio que se chama 'Jardim de Cactus'. O álbum possui 14 músicas e 9 participações especiais. Dentre elas estão Paula Toller, Chico buarque e Tony Platão. Antes de gravar o disco, o músico disse que queria uma...