De olho no BBB

Já se tem alguns indícios de como deverá ser o Big Brother Brasil 11, o reality show da Rede Globo, e o de maior sucesso no país. O diretor de todas as edições do programa, Boninho, postou em seu Twitter no dia 23 de julho que as incrições para participar do programa começarão a partir das 0 horas de primeiro de setembro deste ano, onde serão aceitos vídeos com duração de cinco minutos.

Os vídeos poderão ser enviados pela internet ou pelo correio. Uma das novidades para a edição é que dessa vez serão selecionados dezessete participantes. Serão oito homens e nove mulheres. Talvez a idéia de ter uma mulher a mais seja para dar mais chance de se ter uma vencedora mulher, já que os homens são os que mais levam o prêmio, até hoje, das dez edições do programa, nove vencedores foram homens e apenas uma campeã mulher, a Cida, que não era um mulherão e era pobre.

Para quem está interessado em se inscrever, é bom ficar de olho e já ir preparando o vídeo, pois as inscrições vão durar apenas dois meses, segundo o diretor. Boninho também adiantou que será utilizado o web Skype, na triagem com os candidatos.

adminBBBbbb,bbb 11,bbb 2011,bbb11,novidades,novidades bbb 11,novidades bbb11
Já se tem alguns indícios de como deverá ser o Big Brother Brasil 11, o reality show da Rede Globo, e o de maior sucesso no país. O diretor de todas as edições do programa, Boninho, postou em seu Twitter no dia 23 de julho que as incrições para...