A Nintendo apresentou em junho, na Eletronic Entertainment Expo (E3 2010), a maior feira de jogos eletrônicos e tecnologia do mundo o seu mais novo console, o Nintendo 3DS, que virá para suceder o Nintendo DS. O novo console traz muitas vantagens em relação aos outros portáteis, mas o principal é o suporte 3D, que trará a possibilidade de acessar os jogos em 3D sem a necessidade de nenhum dispositivo.

Dentre as vantagens do novo portátil que irá suportar inclusive os jogos do Nintendo DS e Nintendo DSi, está o seu preço, que segundo o analista da Wedbush Morgan Securities, Michael Pachter, não irá passar de US$300.

nintendo 3ds

A idéia é de que o console venda bem rápido os primeiros 10 milhões de aparelhos, a Nintendo aposta que vale apena ter acesso a essa tecnologia por um preço um pouco mais alto. Pensando bem, o preço é razoável para tanta modernidade em um aparelho, na verdade possivelmente os gamers esperavam ter que desembolsar uma quantia muito maior com o 3DS.

Os outros lançamentos anunciados na feira ainda não divulgaram a sua média de preço, o que irá influenciar muito no sucesso de cada um e na resposta que receberão do seu público consumidor.

EricaJogos3DS,console,E3 2010,fotos,lancamento,nintendo,nintendo 3ds,novo nintendo,preço
A Nintendo apresentou em junho, na Eletronic Entertainment Expo (E3 2010), a maior feira de jogos eletrônicos e tecnologia do mundo o seu mais novo console, o Nintendo 3DS, que virá para suceder o Nintendo DS. O novo console traz muitas vantagens em relação aos outros portáteis, mas o...