Estreou neste dia 15 de junho a nova série da Rede Globo, com o nome de Na Forma da Lei, a polêmica da série fica por conta do relacionamento homossexual que a série retrata, com o ator Thiago Reis que vive a pele de um delegado gay.

O personagem tem uma família, com esposa e filhos, no entanto manterá um relacionamento extra conjugal com Ademir, que será vivido por Samuel de Assis.

Outro assunto polêmico que também será abordado pela série é o poder judiciário e os seus rumos, mostrando quão falha é a lei e o quanto nós ficamos de mãos atadas diante dela.

O primeiro capítulo agradou muito, com lindas atrizes como Luana Piovani, Ana Paula Arósio, além de Henri Castelli, entre outros atores consagrados.

na forma da lei

Na forma da Lei irá ao ar todas as terças feiras, a partir das 23h, exatamente depois do Casseta e Planeta Urgente.

Para quem perdeu o primeiro capítulo, no site www.evnews.com.br é possível assistir o primeiro capítulo de Na forma da Lei grátis. Mas não deixe de assistir aos capítulos que ainda virão, pois esta série poderá trazer muita informação sobre as leis e como elas funcionam, nos ajudando a compreender melhor o que se passa em nosso país.

adminEntretenimentoTVana paula arósio,atores,estreia,globo,henri castelli,lei,luana piovani,na forma da lei,serie,tv globo
Estreou neste dia 15 de junho a nova série da Rede Globo, com o nome de Na Forma da Lei, a polêmica da série fica por conta do relacionamento homossexual que a série retrata, com o ator Thiago Reis que vive a pele de um delegado gay.O personagem tem...