Morreu nesta segunda-feira dia 26 o homem mais gordo do mundo

Homem mais gordo do mundo

Homem mais gordo do mundo

Aos 48 anos Manuel Uribe estava pesando 395 kg, Manuel morava em San Nicolás deLos Garza no México, e teve que ser transportado por um trator até o Hospital universitário de Montrrey, no México. Meme como era popularmente conhecido pela família e pelos amigos chegou a pesar 597 kg em 2007 e ficou mundialmente conhecido por bater o recorde do Homem mais gordo do mundo.

Segundo a imprensa local Meme havia sofrido uma arritmia cardíaca quando teve que ser levado as pressas para o hospital, para fazer o transporte foi preciso chamar a Defesa Civil para auxiliar no transporte.

O homem chegou a perder até 250 kg com uma dieta rigorosa vigiada por médicos e familiares. Logo depois começaram a aparecer uma série de problemas de saúde. Manuel Uribe morreu nesta segunda-feira por falha no funcionamento do fígado.

Homem mais gordo do mundo

Homem mais gordo do mundo

Manuel deixa a esposa Claudia Solis que não se conforma com a perca do marido. Manuel e Claudia eram casados desde 2008.

http://mixplug.com/wp-content/uploads/2014/05/Homem-mais-gordo-do-mundo.jpghttp://mixplug.com/wp-content/uploads/2014/05/Homem-mais-gordo-do-mundo-150x150.jpgadminCelebridadesDestacadosMixgordo do mundo,hospital,manuel uribe,mexico,morre,mundo
Morreu nesta segunda-feira dia 26 o homem mais gordo do mundoAos 48 anos Manuel Uribe estava pesando 395 kg, Manuel morava em San Nicolás deLos Garza no México, e teve que ser transportado por um trator até o Hospital universitário de Montrrey, no México. Meme como era popularmente conhecido pela família e pelos amigos chegou a pesar 597 kg...