Nos últimos anos temos visto uma grande reviravolta no mercado de automóveis, tanto no Brasil quanto no resto do mundo. Diversas empresas que eram pequenas cresceram e agora brigam de igual para igual com as grandes, e isso, no final das contas é ótimo para consumidor que se vê em uma situação confortável na hora de escolher seu veículo. No Brasil muito deve ser melhorado, ainda pagamos muito caro por automóveis nacionais e é claro, nos importados e tudo isso é simplesmente explicado pelos impostos praticados por aqui e o principal: O brasileiro paga!

Novo MINI Cooper 2014

Novo MINI Cooper 2014

E por falar em importados, o MINI Cooper 2014 chega em breve por aqui, com cara nova e mais potente. É realmente difícil imaginar quem não se apaixone pelo visual do Cooper, pois diversos elementos estão escondidos em seu design, sofisticação, esportividade e modernidade.

O interessante é que mesmo quando recebe uma atualização, a MINI não abre mão do estilo do Cooper, por isso, as mudanças costumam ser sutis. Esse é o caso da nova geração do modelo, que além de estar ainda mais belo também teve sua potência aumentada. Serão três versões diferentes 1.5 TwinPower de 3 cilindros, que oferece 134 cavalos de potência v, 2.0 TwinPower com 189 cv e diesel 1.5 TwinPower que rende 114 cv.

EricaAutosCooper 2014,Lançamento do MINI Cooper 2014,Lançamento do Novo MINI Cooper 2014,MINI Cooper 2014,Novo Mini Cooper,Novo MINI Cooper 2014
Nos últimos anos temos visto uma grande reviravolta no mercado de automóveis, tanto no Brasil quanto no resto do mundo. Diversas empresas que eram pequenas cresceram e agora brigam de igual para igual com as grandes, e isso, no final das contas é ótimo para consumidor que se vê...