A espera dos fans do ator de cantor Michael Bublé finalmente chegou ao fim, já que o mesmo desembarca no Brasil em setembro para dois shows. O canadense se apresenta nos dias 17 e 19 do mesmo mês no Rio de Janeiro (HSBC Arena) e em São Paulo (Ginásio do Ibirapuera), respectivamente. A turnê representa o álbum “To Be Loved”, lançado no ano passado (2013).

Show do Michael Bublé em 2014

Show do Michael Bublé em 2014

Michael Steven Bublé nasceu em 1975, em Burnaby (Canadá). Seu álbum de estreia foi lançado em 2003, o homônimo “Michael Bublé”, disco que foi capaz de ranquear entre o top 10 no Reino Unido, Canadá e Austrália. Com o segundo disco, “It’s Time” (2005) Bublé ganhou os EUA, onde o hit “Home” teve grande importância para tal feito.

Com o terceiro disco, “Call Me Irresponsible”, não foi diferente, chegou a ser o número um da Billboard 200, assim como “Crazy Love”, seu sucessor. “Christmas” por sua vez vendeu nada menos que seis milhões de cópias em dois meses. O último disco, “To Be Loved”, já vendeu mais que 3 milhões. Aos 38 anos, com cerca de 10 anos de carreira, Michael Bublé já vendeu cerca de 50 milhões de álbuns.

adminBluesMichael Bublé no Brasil,Michael Bublé no Brasil em 2014,Show do Michael Bublé,Show do Michael Bublé em 2014,Show do Michael Bublé em São Paulo,Show do Michael Bublé no Brasil,Show do Michael Bublé no Rio de Janeiro
A espera dos fans do ator de cantor Michael Bublé finalmente chegou ao fim, já que o mesmo desembarca no Brasil em setembro para dois shows. O canadense se apresenta nos dias 17 e 19 do mesmo mês no Rio de Janeiro (HSBC Arena) e em São Paulo (Ginásio...