Existem várias teorias sobre o que pode causar o hábito de fazer as refeições tomando alguma coisa.O estômago fica elástico, inchado e todas aquelas coisas que sempre falam pra justificar a velha história de que isso engorda.

Infelizmente é verdade de que este hábito pode ajudar a ganhar peso sim, mas não tem nada a ver com o que dizem por aí, na verdade sempre quando comemos ingerimos a gordura dos alimentos, o líquido que usamos de acompanhamento é sempre gelado, o que “solidifica” esta gordura, tornando mais difícil a digestão. É bem fácil compreender se você pensar que quando você guarda qualquer tipo de gordura na geladeira ela endurece, mas basta que você a leve por pouquíssimo tempo ao fogo, para que ela volte a ser líquida.

liquido durante refeição

Para auxiliar no processo de digestão, deveríamos aderir ao hábitos dos chineses que durante as refeições nunca bebem nada gelado e sim chá quente, as xícaras não tem alça para medir a temperatura, quando você consegue segurá-la com as mãos, já atingiu a temperatura ideal.

chá chines

Então fica concluído que o problema não é bebermos algo enquanto comemos e sim a temperatura do que bebemos.

EricaSaúdedicas emagrecer,dicas para emagrecer,diminuir gordura,emagrecer,emagrecer dicas,gordura,gordura dos alimentos,liquido junto com refeição,liquido no almoço
Existem várias teorias sobre o que pode causar o hábito de fazer as refeições tomando alguma coisa.O estômago fica elástico, inchado e todas aquelas coisas que sempre falam pra justificar a velha história de que isso engorda.Infelizmente é verdade de que este hábito pode ajudar a ganhar peso sim,...